Brasil terá time todo reserva para enfrentar Camarões na sexta-feira

outros jogadores passaram por quadro febril ou de mal-estar na última semana.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com a classificação antecipada após vencer Sérvia (2×0) e Suíça (1×0), a Seleção Brasileira deve poupar os titulares no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, sexta-feira, diante do Camarões, às 16h, no Estádio de Lusail. Segundo informação do ge.globo, em virtude dos problemas médicos, a comissão técnica decidiu que escalará um time completamente reserva. Vale lembrar que Tite já não pode contar com Neymar, Danilo, ambos com problema no tornozelo, e Alex Sandro, com uma lesão muscular no quadril. A expectativa é que os três estejam de volta nas oitavas de final.

 

Além dos desfalques por lesão, outros jogadores passaram por quadro febril ou de mal-estar na última semana. O lateral-direito Daniel Alves deve estrear na competição. O volante Bruno Guimarães e o atacante Rodrygo, que entraram bem no jogo contra a Suíça, também devem começar jogando. Um provável time teria: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli.

O Brasil é o líder do Grupo G, com 6 pontos, e precisa apenas de um empate para confirmar a liderança da chave. A Suíça, vice-líder com 3 pontos, faz confronto direto contra a Sérvia, que aparece na lanterna, com apenas um ponto. Camarões é o 3º colocado, com um ponto, e precisa vencer o Brasil e torcer por derrota da Suíça.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário