Renovou! Novo contrato de volante com o Vitória é publicado no BID

O volante disputou 23 partidas pela Série C e marcou o gol no empate de 1 a 1 com o Paysandu

Foto: Pietro Carpi | EC Vitória

Nesta terça-feira (29), o novo vínculo do volante Dionísio com o Esporte Clube Vitória foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador, que foi um dos destaques da equipe rubro-negra na temporada, tinha contrato até o final do próximo ano e renovou até 31 de dezembro de 2024. Bicampeão baiano com o Atlético-BA, Dionísio disputou 23 partidas pelo Leão na Série C e marcou o gol no empate de 1 a 1 com o Paysandu, em Belém.

 

“Estou feliz com meu desempenho e planejo alcançar novas conquistas em 2023”, afirma o volante que se reapresentou antes do prazo marcado pela comissão técnica para ganhar mais dias na preparação.

Revelado pelas divisões de base do Vitória da Conquista, o volante Dionísio tem 28 anos e possui grande bagagem no futebol baiano. Ao longo da carreira atuou em clubes como Bahia de Feira, PFC Cajazeiras, Jacobina, Atlântico e Jacuipense. A única experiência fora do estado foi no Atlético Tubarão, de Santa Catarina. No Atlético de Alagoinhas, teve grande destaque sendo bicampeão baiano em 2021 e 2022, antes de ser contratado pelo Esporte Clube Vitória, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. Em 2022, atuou em 23 jogos e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário