Juazeirense anuncia atacante colombiano e retorno de Neto Baiano

Neto Baiano defendeu o Cancão de Fogo na temporada 2022.

Foto: Ascom DJ/divulgação

A Juazeirense anunciou nesta terça-feira o retorno do atacante Neto Baiano, que defendeu o clube no primeiro semestre deste ano, disputando sete jogos, cinco pelo Campeonato Baiano e dois pela Copa do Brasil. Outro reforço para o ataque é o colombiano Leonel García, de 27 anos. Natural de Barranquilla-COL, Leonel Ernesto García Dulce foi revelado no Independiente Medellín e passou também no futebol colombiano por clubes como Uniautónoma, Jaguares de Córdoba, Barranquilla FC, Atlético de Cali, Itagüí Leones e Cortuluá. Em 2022, defendeu o Unión Huaral, do Peru.

 

Revelado pelo São Caetano, Euvaldo José de Aguiar Neto, mais conhecido como Neto Baiano, acumula passagens por Mirassol-SP, Becamex Binh Duong do Vietnã, Jeonbuk Motors da Coreia do Sul, Mogi Mirim, Paulista, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ponte Preta, Ipatinga, JEF United e Kashiwa Eysol, do Japão, Vitória, Goiás, Sport, Criciúma, CRB, Brasiliense, Treze, Aimoré, CSE e Juazeirense, onde atuou 7 jogos na temporada 2022.

Pelo Vitória, Neto Baiano conquistou o Campeonato Baiano de 2009, além disso, se tornou o maior artilheiro da história do Barradão com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além ter sido o autor do milésimo gol do Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário