Empréstimo de atacante do Vitória ao Náutico depende do aval de Burse

a ida do jogador de 20 anos para o Timbu depende do aval do técnico João Burse.

Foto: Divulgação/Vitória

Após encaminhar a chegada do meia Gabriel Santiago, o Náutico também está negociando com o Esporte Clube Vitória o empréstimo do atacante Alisson Santos, a pedido do técnico Dado Cavalcanti. Porém, a ida do jogador de 20 anos para o Timbu depende do aval do técnico João Burse. O Leão contratou dois jogadores para a posição, o uruguaio Nicolás Dibble e o experiente Osvaldo, mas Alisson seguirá treinando no CT Manoel Pontes Tanajura e sendo observado pelo treinador antes de tomar a decisão sobre um possível empréstimo.

 

Natural de Itapetinga (BA), Alisson de Almeida Santos é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde está desde o sub-15. Em 2021, aos 18 anos, foi promovido ao elenco principal, disputando 13 jogos, um pelo Baianão, três pela Pré-Copa do Nordeste e nove pela Série B. Em 2022, reforçou o time sub-20 na Copa São Paulo, atuando em cinco jogos e dando duas assistências.

Retornou ao time principal após a Copinha, e atuou em 21 jogos, marcando um gol, na vitória por 2 a 1 sobre o Remo, pela Série C. Ele também atuou em 4 partidas pelo time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, anotando um gol. Ao todo, são 34 jogos e um gol marcado pelo time principal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário