Burse comanda treino com bola, e Vitória tem mais um dia de trabalho

O Vitória estreia na temporada 2023 enfrentando o Cordino-MA, dia 5 de janeiro.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quarta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória treinou pela manhã no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Inicialmente, o preparador físico Rodrigo Santana conduziu o aquecimento do grupo, que constou de exercícios de ativação muscular e mobilidade. Em seguida, divididos em grupos, João Burse com apoio dos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu, comandou o treino técnico com bola. As atividades foram intensas e Burse exigiu aplicação do grupo na execução dos exercícios.

 

Antes dos trabalhos no campo, jogadores e integrantes da comissão técnica formaram uma roda e fizeram oração. Nesta quinta-feira, primeiro dia do mês de dezembro, os jogadores darão sequência aos trabalhos programados para a pré-temporada. O treinamento novamente será com bola e pela manhã no CTMPT.

O Vitória estreia na temporada 2023 enfrentando o Cordino-MA, dia 5 de janeiro, no Barradão, pela Pré-Copa do Nordeste. Se passar pelo adversário maranhense, enfrentará Jacuipense-BA ou Altos-PI, dia 8 de janeiro, para disputar a vaga na fase de grupos do Nordestão. No Campeonato Baiano, o Vitória estreará dia 12 contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B são as outras competições do Leão na próxima temporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário