Atlético-BA anuncia zagueiro ex-Vitória e mais três reforços para 2023

Em 2023, o Carcará vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Atlético de Alagoinhas segue assíduo no mercado da bola e anunciou mais um pacotão de reforços. Foram contratados os zagueiros Diego Silva (29 anos) e Nuno (24 anos), o meio-campista Mateus Lima (22 anos) e o atacante Jarles Santana (26 anos). Em 2023, o Carcará vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Antes, o clube também anunciou o goleiro Lee Winston, o lateral-esquerdo Juninho, o zagueiro Caíque Goulart, o meia Ramires, e os atacantes Gustavo Custódio, Misael e Nickson.

 

Natural de Joinville, Acácio Nuno Boing, mais conhecido como Nuno, foi revelado no Avaí e teve uma breve passagem por empréstimo pelo Esporte Clube Vitória, em 2020, atuando apenas 6 jogos. Defendeu também o Brasil de Pelotas. Mateus Nogueira Lima surgiu na Desportiva Paranaense e acumula passagens por Peñarol-AM, Paragominas, São Raimundo-PA, Imperatriz, Bragantino-PA, Real Noroeste e Capitão Poço.

Natural de Itabela (BA), Jarles Pereira de Santana foi revelado no Vasco da Gama e acumula passagens por Friburguense, Flamengo, Estrela do Norte, Vitória-ES, Real Noroeste e Jaguaré. Natural de Recife, Diego Claudino da Silva foi revelado pelo Náutico e acumula passagens por clubes como Santos (sub-23), Nacional de Portugal, Salgueiro, Retrô FC, Uberlândia e Nação.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário