Veja provável escalação do Bahia para pegar o Vila Nova na Fonte Nova

Bahia e Vila Nova se enfrentam às 16h30 deste sábado (22), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Vila Nova neste sábado em jogo que pode sacramentar o acesso à elite do futebol nacional. Para isso, é preciso vencer o time goiano e torcer por tropeços de Sport diante do Londrina, do Sampaio Corrêa contra o Ituano e do Criciúma diante do Vasco. Se essa combinação acontecer, o Tricolor conquista o retorno à Série A com duas rodadas de antecedência.

 

Para o jogo, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com o lateral-direito André, que saiu no jogo contra o Grêmio sentindo um desconforto na coxa e chegou a ser dúvida durante a semana, porém, voltou a treinar e está à disposição. O lateral-esquerdo Matheus Bahia também tem chance de ser relacionado, mas deve começar no banco. Com isso, o Bahia deve enfrentar o Vila Nova com: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Caio Vidal e Vitor Jacaré.

Bahia e Vila Nova se enfrentam às 16h30 deste sábado (22), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 57 pontos, quatro a mais que o Sport, 5º colocado, com 53 pontos. Já o time goiano aparece na 12ª colocação, com 45 pontos, nove de distância para o CSA, primeiro time dentro do Z-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário