O Esporte Clube Bahia enfrenta o Vila Nova neste sábado em jogo que pode sacramentar o acesso à elite do futebol nacional. Para isso, é preciso vencer o time goiano e torcer por tropeços de Sport diante do Londrina, do Sampaio Corrêa contra o Ituano e do Criciúma diante do Vasco. Se essa combinação acontecer, o Tricolor conquista o retorno à Série A com duas rodadas de antecedência.
Para o jogo, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com o lateral-direito André, que saiu no jogo contra o Grêmio sentindo um desconforto na coxa e chegou a ser dúvida durante a semana, porém, voltou a treinar e está à disposição. O lateral-esquerdo Matheus Bahia também tem chance de ser relacionado, mas deve começar no banco. Com isso, o Bahia deve enfrentar o Vila Nova com: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Caio Vidal e Vitor Jacaré.
Bahia e Vila Nova se enfrentam às 16h30 deste sábado (22), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 57 pontos, quatro a mais que o Sport, 5º colocado, com 53 pontos. Já o time goiano aparece na 12ª colocação, com 45 pontos, nove de distância para o CSA, primeiro time dentro do Z-4.
- Bahia treina na Fonte Nova e encerra preparação para enfrentar o Vila Nova
- Com cláusula de renovação, Allan Aal acredita que fica no Vila Nova em 2023
- Árbitro do Paraná é escalado para apitar Bahia x Vila Nova pela Série B
- Abel Ferreira e Renato Gaúcho são indicados ao prêmio de melhor técnico de 2022
- Sócios do Bahia ganham ingresso para jogo contra o Vila e poderão visitar o vestiário
- Em 2007, Bahia conquistou acesso contra o Vila Nova em jogo marcado por tragédia
- Bahia atualiza parcial de ingressos garantidos para decisão contra Vila Nova
- Vitória é beneficiado com título do Flamengo na Copa do Brasil; entenda
- Luva de Pedreiro concorre ao prêmio de melhor influencer de futebol do mundo