Com cláusula de renovação, Allan Aal acredita que fica no Vila Nova em 2023

Bahia e Vila Nova se enfrentam no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Fonte Nova

Foto: Wesley Costa/O Popular

Principal responsável pela arrancada do Vila Nova no segundo turno da Série B do Brasileiro, o técnico Allan Aal ainda não tem permanência certa no clube para 2023. Em entrevista ao ge nesta quinta-feira, o treinador revelou que existe uma cláusula em seu contrato que permite a renovação automática. Para ela ser ativada, no entanto, restam alguns detalhes a serem definidos entre ele e a diretoria colorada nos próximos dias.

 

“Acredito que sim (vai renovar). Temos uma ferramenta no contrato que pode ser ativada para renovação automática. Já está predefinida. Precisamos ainda sentar e ver quais são os objetivos do clube, quais são as pretensões ano que vem para a Série B. Tenho algumas ideias em relação a isso, independente do clube em que eu esteja, de preparação e planejamento. Se houver um casamento de ideais, a gente permanece.”

“Sempre deixei muito claro o quanto gosto de estar aqui no Vila. O quanto me adaptei à cidade, à maneira de se viver aqui. É um povo muito acolhedor e que sempre me recebeu muito bem, mesmo nos momentos difíceis. Tudo isso pesa na decisão. Mas ainda precisamos sentar e direcionar algumas coisas, principalmente no lado profissional. Não só no lado sentimental. Por esse lado, já estaria tudo definido.”

Bahia e Vila Nova se enfrentam no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 57 pontos, quatro a mais que o Sport, 5º colocado, com 53 pontos. Já o time goiano aparece na 12ª colocação, com 45 pontos, nove de distância para o CSA, primeiro time dentro do Z-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário