Técnico do Sport diz que PM garantiu a segurança e detona: “O crime compensa”

“Um pênalti esquisito. O atleta vai lá e provoca na torcida", disse.

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Sport e Vasco empataram 1 a 1 no domingo, na Ilha do Retiro, em duelo que terminou no vestiário por conta da invasão de torcedores, que partiram para a agressão logo após o gol de empate marcado por Raniel que provocou a torcida na comemoração. O jogo ficou interrompido por mais de 40 minutos, e foi encerrado pelo árbitro Raphael Claus por ‘falta de segurança’. Os atletas do time carioca foram para o vestiário e se recusaram a voltar ao campo para jogar. O técnico Claudinei Oliveira criticou bastante a decisão do juiz, afirmando que Polícia Militar garantiu a segurança para o retorno da partida.

 

“A PM deu total segurança para ter o jogo e o árbitro, na opinião dele, não se sente seguro, vocês veem já qual é o público que tem aqui, tem nem metade do que tinha. A gente tem quatro minutos para jogar e pode fazer um gol e empatar com o Vasco (em número de pontos). Em quatro minutos a gente pode pode tomar um gol e pode fazer um gol. Ninguém está falando que a gente vai ganhar porque vai jogar quatro minutos”, afirmou o treinador.

Claudinei também criticou o pênalti marcado para o Vasco e a provocação do atacante Raniel. “Um pênalti esquisito. O atleta vai lá e provoca na torcida. O outro joga uma cadeira na torcida. Então o crime compensa. Estamos favorecendo o infrator. Ninguém está achando certo o que a torcida fez. Agora quem deu causa a tudo isso foi o atleta do Vasco, que está sendo beneficiado por jogar quatro minutos a menos e vão levar o empate”, finalizou o técnico do Sport.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário