Volante do Grêmio classifica empate com o Bahia como ‘bom pelas circunstâncias’

Na saída de campo, o meio-campista falou sobre o seu momento dentro do clube.

Foto: Reprodução

O Grêmio ficou no empate em 1 a 1 com o Esporte Clube Bahia na Arena em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 57 pontos e se manteve na 3ª colocação, quatro pontos acima do Sport, com 53 pontos na 5ª colocação. Já o Grêmio permanece na vice-liderança, com 58 pontos. O Tricolor Baiano saiu na frente com Lucas Mugni no fim do primeiro tempo, mas aos 38 minutos do segundo tempo, Thiago Santos garantiu o empate. O volante, em entrevista após a partida, classificou o empate como bom diante das circunstâncias e frisou que falta pouco para o acesso.

 

“Venho trabalhando sempre sério, procuro fazer isso. Todo mundo vê o meu comprometimento. Agradeço ao Renato, que nos passa confiança. Temos que saber lidar com isso. (O placar adverso) Gera ansiedade. A torcida quer subir o quanto antes, a gente sabe, e temos que saber lidar com isso. Vamos pouco a pouco, o empate foi bom pelas circunstâncias. Falta pouco para chegar lá, vamos trabalhar para ganhar contra o Náutico”, disse.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Vila Nova, no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Grêmio encara o praticamente rebaixado Náutico, domingo (23), às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário