Itabuna apresenta comissão técnica visando disputa do Baianão 2023

O evento foi realizado no Hotel Tarik Fontes, em Itabuna.

Foto: Divulgação

O Itabuna Esporte Clube apresentou a nova comissão técnica do clube visando a temporada 2023, onde voltará a disputar o Campeonato Baiano após conquistar o título da Série B do Estadual. Na oportunidade, foram apresentados os novos profissionais que vão integrar a comissão técnica. O evento foi realizado no Hotel Tarik Fontes, em Itabuna, e contou com a presença da imprensa local, autoridades, secretários, investidores, entre outros.

 

Na gestão do clube, estão grandes nomes do esporte que contam com qualificação e experiência necessárias para que o Itabuna volte ao seu lugar de destaque. Sob a gestão do Itabuna, Flávio Tanajura, que já trabalhou em outros clubes e possui MBA em gestão esportiva. Como Analista de Desempenho, William Barreto, contando com vasta experiência no mercado desde quando atuou pelo Esporte Clube Bahia nos anos de 2015 a 2021.

Compõe a equipe na Preparação Física, o educador físico Leonardo Coutinho e o ex-jogador Gil Baiano, como auxiliar técnico. Gil que acumula em seu currículo mais de 20 anos de experiência em trabalhos com grandes clubes possui grande conhecimento no mercado de atletas. Como fisiologista, Alexandre Dantas, graduado em Educação Física e pós-graduado em Fisiologia do Exercício.

Se tratando da preparação dos goleiros, Adriano Silva foi o nome escolhido. Com grande experiência no futebol profissional, Adriano foi goleiro do flamengo entre os anos de 1992 e 1995, além de ter atuado em outros clubes como goleiro e preparador. Sergio Araújo, treinador que comandou o Itabuna no retorno para a Série A do Campeonato Baiano, permanece como Técnico do Clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário