Com dúvida no meio, Bahia está pronto para pegar o Grêmio; Veja provável time

O treino teve início com um breve aquecimento sob a liderança do preparador físico Felipe Capela.

Daniel em treino do Bahia em Porto Alegre — Foto: Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o Grêmio neste domingo, às 16h, na Arena gremista, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, com um treinamento no CT do Internacional, em Porto Alegre, o elenco tricolor finalizou a preparação. Após o tradicional aquecimento sob a liderança do preparador físico Felipe Capela, o técnico Eduardo Barroca entrou em ação e realizou um trabalho tático só com os titulares.

 

Os jogadores considerados titulares também trabalharam bolas paradas, enquanto os demais relacionados para o duelo fizeram um treino em campo reduzido e, por fim, de finalizações. Neste sábado, os atletas ainda vão assistir a um vídeo após o jantar. Em relação ao time que venceu o Brusque, o time tem apenas uma dúvida. Se optar por uma equipe mais consistente no meio de campo, Barroca deve escalar dois volantes de ofício. Com isso, Rezende entraria no lugar de Daniel. No ataque, Caio Vidal segue como titular, enquanto Matheus Davó fica como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Grêmio tem: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni, Daniel (Rezende) e Ricardo Goulart; Caio Vidal e Vitor Jacaré.

O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, quatro a mais que Sampaio Corrêa e Sport (4º e 5º colocados, respectivamente), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário