Antes de pegar o Bahia, Allan Aal celebra feito heroico no Vila Nova

O Vila volta a campo no sábado que vem, contra o Bahia, na Fonte Nova

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O Vila Nova estava na lanterna da Série B quando contratou o técnico Allan Aal, apontado como forte candidato ao rebaixamento, porém, o treinador mudou a cara do time e também a atitude dentro de campo. O time goiano fechou o primeiro turno com apenas 14 pontos somados e uma única vitória, porém, no returno contabilizou 31 pontos, isso faltando ainda três rodadas pela frente. Na última sexta-feira, o Tigre venceu o campeão Cruzeiro por 1 a 0, chegando aos 45 pontos e encaminhando sua permanência na Série B. Em entrevista, Allan Aal comemorou a façanha. O próximo compromisso do Vila é contra o Bahia, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova.

 

“Se tem um dia que eu posso dizer que estou orgulhoso como treinador, é hoje. E olha que fiquei muito feliz e orgulhoso quando conquistei o acesso com o Cuiabá. Mas hoje é um pouco mais. Sentimento de muita felicidade e alegria. Chegamos aos 45 pontos, talvez falte só mais um para garantir a permanência, mas é muito difícil cairmos. Alcançamos o objetivo.”

Sobre a permanência no clube em 2023, Aal despistou. “Ainda não sentamos para conversar. Não tivemos tempo. Nosso foco era a permanência. Mas meu interesse e o da diretoria é que as coisas aconteçam. Que possamos acertar. Mas isso vai ser discutido com calma. Vamos analisar o que o Vila pensa e pretende para o ano que vem. Isso é o mais importante. Se eu ficar, vou ser o primeiro a avisar vocês.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário