Renato celebra reconexão com torcida do Grêmio e espera 50 mil diante do Bahia

Os maiores públicos do Grêmio nesta Série B foram contra o Cruzeiro e Vasco.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após demitir Roger Machado e acertar o retorno de Renato Portaluppi, o Grêmio se reencontrou no Campeonato Brasileiro da Série B e com os resultados positivos, o torcedor também se reaproximou mais do time. Renato tem um aproveitamento de 100% nos três jogos disputados na Arena, e frisou em entrevista que o ambiente melhorou com o torcedor desde o seu retorno. Em entrevista, ele agradeceu o acolhimento e espera 50 mil torcedores diante do Esporte Clube Bahia. Até sexta-feira, mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos. O comandante prevê um jogo duro diante do Esquadrão, rival direto na luta pelo acesso, mas acredita que o apoio da torcida fará diferença. s.

 

“Melhorou bastante (o clima), eu sinto isso. Tenho que agradecer o torcedor por ter acreditado no trabalho, em alguns jogadores que o torcedor não vinha muito satisfeito. O torcedor abraçou o grupo, e isso foi importantíssimo. A maior prova disso é domingo, casa cheia de novo”, afirmou Renato.

“O jogo não é fácil, é muito difícil, mas temos 50 mil pessoas a nosso favor. O reflexo do torcedor é o reflexo do time dentro do campo. Não tem torcida no mundo que vai o time correndo, pegando. O torcedor abraçou e está acreditando. É essa força que a gente precisa”, completou.

Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, quatro a mais que Sampaio Corrêa e Sport (4º e 5º colocados, respectivamente), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário