Vitória vai instalar telão no estacionamento do Barradão para exibir ‘decisão’

Após os 30 mil ingressos para dentro do estádio serem esgotados, torcedor que não adquiriu bilhete para Leão da Barra x Brasil de Pelotas poderá acompanhar partida com telão 4k

O Barradão vai ficar ‘pequeno’ neste sábado (13). Com a carga máxima dos ingressos vendidos para dentro do estádio, a torcida do Vitória também deve fazer o caldeirão ferver nos arredores das arquibancadas. Isso porque, no estacionamento principal da praça esportiva, a diretoria instalou telões 4k 4×7. A informação foi publicada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Desde a abertura de vendas dos bilhetes para o jogo do Leão da Barra contra o Brasil de Pelotas no último domingo (07), os torcedores rubro-negros rapidamente esgotaram a carga. Dois dias antes do ‘confronto do ano’, todos os ingressos foram comercializados.

Outra novidade sobre a partida trata-se do uniforme usado pelo Leão da Barra. Após decidir estrear o uniforme número 3, a cúpula do clube voltou atrás e a equipe entrará em campo com o tradicional uniforme rubro-negro. A informação foi publicada pelo radialista Anderson Mattos, da Itapoan FM.

Vitória e Brasil de Pelotas chegam para o duelo deste sábado (13), às 17h, com objetivos distintos. Enquanto o time mandante almeja uma vaga no G-8 para seguir à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe visitante deseja escapar do rebaixamento à última divisão nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário