Burse garante Vitória “preparado” para batalha decisiva pela Série C

Treinador acumula quatro triunfos e três empates em sete jogos no comando do Leão da Barra

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Vitória finalizou a preparação para encarar o Brasil de Pelotas neste sábado (13), às 17h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). Além da eficiência técnica, a equipe rubro-negra precisará de um bom comportamento psicológico. Afinal, a continuidade na disputa do acesso à Série B depende do resultado em casa com um bom saldo de gols. Para o técnico João Burse, em entrevista coletiva cedida na manhã desta sexta-feira (12) o plantel está definitivamente preparado e pronto para o duelo.

 

“Estamos preparados para todas as situações. Treinamos, executamos, e os atletas estão focados no que têm que fazer para que a gente possa chegar no jogo e fazer bem feito”, afirmou Burse.

O confronto vai contar com carga máxima de torcedores. Ao todo, os 30 mil ingressos devem ser notificados no ‘bordorô’ ao final da partida.

“Sem dúvida, porque o torcedor é nosso 12º jogador. Então, para nós, é motivo de alegria e felicidade tudo que eles têm feito. Isso só nos deixa ainda mais motivados. Sabemos da responsabilidade e estamos preparados para isso”, analisou o treinador.

Com 26 pontos somados até a 18ª rodada da Terceirona, o Leão da Barra tem a mesma pontuação do Remo, atual 8° colocado. Uma casa depois, o Aparecidense também tem número idêntico de pontos. Apesar da similaridade no quesito saldo de gols – todos com quatro – o Vitória tem inferioridade, já que tem 18, contra 24 do time paraense e 22 da equipe goiana.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário