O Vitória finalizou a preparação para encarar o Brasil de Pelotas neste sábado (13), às 17h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). Além da eficiência técnica, a equipe rubro-negra precisará de um bom comportamento psicológico. Afinal, a continuidade na disputa do acesso à Série B depende do resultado em casa com um bom saldo de gols. Para o técnico João Burse, em entrevista coletiva cedida na manhã desta sexta-feira (12) o plantel está definitivamente preparado e pronto para o duelo.
“Estamos preparados para todas as situações. Treinamos, executamos, e os atletas estão focados no que têm que fazer para que a gente possa chegar no jogo e fazer bem feito”, afirmou Burse.
O confronto vai contar com carga máxima de torcedores. Ao todo, os 30 mil ingressos devem ser notificados no ‘bordorô’ ao final da partida.
“Sem dúvida, porque o torcedor é nosso 12º jogador. Então, para nós, é motivo de alegria e felicidade tudo que eles têm feito. Isso só nos deixa ainda mais motivados. Sabemos da responsabilidade e estamos preparados para isso”, analisou o treinador.
Com 26 pontos somados até a 18ª rodada da Terceirona, o Leão da Barra tem a mesma pontuação do Remo, atual 8° colocado. Uma casa depois, o Aparecidense também tem número idêntico de pontos. Apesar da similaridade no quesito saldo de gols – todos com quatro – o Vitória tem inferioridade, já que tem 18, contra 24 do time paraense e 22 da equipe goiana.
- Antes de enfrentar o Bahia, Londrina abre 24ª rodada com empate
- Bahia empata e garante acesso à elite do futebol feminino
- Sem Neymar e Messi, France Football divulga indicados ao Bola de Ouro 2022
- Com Ricardo Lima e ex-jogador Bebeto, presidente do Vitória faz visita à CBF
- Bahia de Feira tem desfalques para jogo decisivo contra o São Bernardo
- Após sair do Bahia, meio-campista reforça outro clube nordestino