Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o ABC no Barradão

Os jogadores que começaram a partida de domingo foram submetidos ao protocolo pós-jogo.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após retornar de Florianópolis (SC), onde foi goleado por 5 a 1 para o Figueirense, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta terça-feira (30), no CT Manoel Pontes Tanajura, e começou a preparação para enfrentar o ABC, no próximo domingo, às 17 horas, no Barradão, válido pela 3ª rodada do Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, os jogadores que começaram a partida de domingo foram submetidos ao protocolo pós-jogo. Somente Luidy, substituído no intervalo da partida, participou da primeira parte das atividades no gramado.

 

Os demais atletas, sob período de tempo nublado e de chuva fina, treinaram no campo 1 do CTMPT. Pela ordem, participaram do aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana, e depois com a orientação de João Burse exercitaram troca de passes em pequenos quadrados, e técnico em campo reduzido na primeira parte. Na segunda, Burse dividiu dois times e comandou inicialmente um coletivo. Fechou o dia com um tático para treinar saída de bola e marcação. A equipe que marcava tinha menos dois jogadores – a outra era composta por 10, além do goleiro.

No coletivo, o time com camisa cinza venceu por 3 a 0, com dois gols de Rodrigão e outro de Gabriel Santiago, e formou com: Yuri; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Lazaroni; João Pedro, Gustavo Blanco e Gabriel Honório; Gabriel Santiago, Rodrigão e Roberto.

O time perdedor teve a seguinte formação: Cabral; Iury, Carlos (Jorge Fiúza), John e Ruan Nascimento; Zé Vítor, Thiaguinho e Foguinho; Alisson Santos, Dinei e Alan Pedro. O atacante Hítalo, que sofreu um pisão, se reapresentou com um edema discreto no pé direito e ficou em tratamento com os fisioterapeutas. Nesta quarta-feira (31) pela manhã, a equipe volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura, e com portões abertos à imprensa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário