Nesta terça-feira, o atacante Santiago Tréllez foi o escolhido para conceder a entrevista coletiva após o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. O colombiano comentou sobre a parte psicológica do grupo após a goleada sofrida em Santa Catarina por 5 a 1 para o Figueirense, pela 2ª rodada do quadrangular final da Série C. O atacante garantiu que a parte mental da equipe é forte e espera a recuperação diante do ABC, no próximo domingo (04), às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do quadrangular final da Série C.
“Parte do crescimento desse grupo é a maturidade mental que está tendo. Logicamente, a gente ficou abatido e triste pelo que aconteceu no jogo, mas hoje que já teve a reapresentação aqui no clube, a parte mental está muito forte. A gente sabe que domingo é uma decisão, é uma final. Esse é o jogo mais importante para nós e o único pensamento é vencer o jogo. O grupo está fechado e tenho certeza que isso não vai abalar nossa mentalidade. Ao contrário, porque a gente sabe que foi uma goleada forte, mas vai ajudar para nos levantar mais fortes”, disse.
Com o revés, o Vitória caiu para a 3ª colocação, sendo ultrapassado pelo Figueirense pelo saldo de gols. O líder da chave é o ABC, que contabiliza 6 pontos, enquanto o Paysandu é o lanterna, ainda sem pontuar.
Na sua segunda passagem pelo Esporte Clube Vitória, Santiago Trellez chegou ao quinto gol no Brasileiro da Série C no último domingo. Ele é o segundo artilheiro do time, superado apenas por Rafinha que está com 8 gols
- Diante do Bahia, Ponte Preta busca a milésima vitória no Moisés Lucarelli
- Vitória requalifica campos do CT com implantação de novo sistema de drenagem
- Enderson evita fazer contas para o acesso do Bahia e pensa ‘jogo a jogo’
- Com Bahia de espectador, Série B conta com seis jogos nesta terça
- Confira os confrontos da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2022
- Rafael Traci apita Ponte Preta x Bahia pela 27ª rodada da Série B
- Bahia x Vasco entra na lista dos 30 maiores públicos do estado no Século XXI
- Volta Redonda vence pelo encerramento da 2ª rodada do quadrangular da Série C
- Ex-Bahia marca, Vila Nova vira sobre a Chape e pula fora do Z4 na Série B