Tréllez garante ‘parte mental forte’ do elenco do Vitória e mira decisão de domingo

“Parte do crescimento desse grupo é a maturidade mental que está tendo", disse o jogador.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta terça-feira, o atacante Santiago Tréllez foi o escolhido para conceder a entrevista coletiva após o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. O colombiano comentou sobre a parte psicológica do grupo após a goleada sofrida em Santa Catarina por 5 a 1 para o Figueirense, pela 2ª rodada do quadrangular final da Série C. O atacante garantiu que a parte mental da equipe é forte e espera a recuperação diante do ABC, no próximo domingo (04), às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do quadrangular final da Série C.

 

“Parte do crescimento desse grupo é a maturidade mental que está tendo. Logicamente, a gente ficou abatido e triste pelo que aconteceu no jogo, mas hoje que já teve a reapresentação aqui no clube, a parte mental está muito forte. A gente sabe que domingo é uma decisão, é uma final. Esse é o jogo mais importante para nós e o único pensamento é vencer o jogo. O grupo está fechado e tenho certeza que isso não vai abalar nossa mentalidade. Ao contrário, porque a gente sabe que foi uma goleada forte, mas vai ajudar para nos levantar mais fortes”, disse.

Com o revés, o Vitória caiu para a 3ª colocação, sendo ultrapassado pelo Figueirense pelo saldo de gols. O líder da chave é o ABC, que contabiliza 6 pontos, enquanto o Paysandu é o lanterna, ainda sem pontuar.

Na sua segunda passagem pelo Esporte Clube Vitória, Santiago Trellez chegou ao quinto gol no Brasileiro da Série C no último domingo. Ele é o segundo artilheiro do time, superado apenas por Rafinha que está com 8 gols

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário