Provável time: Bahia tem duas mudanças confirmadas para pegar a Ponte

zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Matheus Bahia realizaram tratamento na fisioterapia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou nesta terça-feira (30) a preparação para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os atletas inicialmente se dirigiram ao auditório do CT Evaristo de Macedo para a apresentação de vídeos visando a preparação para o próximo jogo. Na sequência, após os trabalhos de aquecimento, o técnico Enderson Moreira Realizou um trabalho técnico e tático de 10 contra 5, em campo reduzido, com o objetivo de aprimorar a manutenção da posse de bola.

 

Após essa atividade, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Vasco seguiram para a academia onde fizeram trabalhos físicos sob o comando do preparador Gerson Rocha. O restante do grupo seguiu no campo e atuou num trabalho tático com o comandante tricolor e seus auxiliares. Após o treinamento, os atletas almoçam no CT e seguem direto para o aeroporto para embarcar rumo a Campinas.

O atacante Caio Vidal realizou um treino específico com o preparador Roberto Nascimento. O zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que realizaram tratamento na fisioterapia, são os desfalques confirmados. Nos lugares, devem entrar na equipe Luiz Henrique e Gabriel Xavier. O Bahia deve enfrentar a Ponte Preta com: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Luiz Henrique; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Ricardo Goulart, Vitor Jacaré e Matheus Davó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário