Lateral celebra sequência e pede concentração a Ponte diante do Bahia

Aos 23 anos de idade, Igor Formiga conquistou oito jogos consecutivos como titular da Macaca

Foto: Álvaro Jr/ PontePress

A Ponte Preta tem um trunfo na manga, sobretudo, no sistema defensivo, para enfrentar o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira. Aos 23 anos de idade, Igor Marques Paciência, mais conhecido como Formiga, acumula oito jogos seguidos como titular. Após assinar com a Macaca no início deste ano, ele atuou em poucos momentos na campanha do rebaixamento no Campeonato Paulista, mas venceu a disputa com Norberto, lesionado.

 

“O nome já diz tudo. Paciência tem que ter bastante em todos os lugares que você for praticar, tanto no esporte como em casa. Ela tem que estar em primeiro lugar para conseguir nossos objetivos. Eu comecei bem novo. É um passo de cada vez. A gente vai subindo a escada devagarzinho. Até chegar falta muita coisa ainda, mas vamos tentando aos poucos”, relatou Formiga.

Vinculado à Ponte Preta, Igor possui vínculo contratual em definitivo com o clube paulista até o término de 2023. O jogador tem atuado como peça fundamental para a ascensão do time na Segundona.

“Vai ser muito importante, um jogo de detalhe. A gente precisa estar concentrado de uma forma que não é só um jogo qualquer. É um jogo que pode fortalecer a gente cada vez mais. Estamos pegando mais confiança e o jogo contra o Bahia vai ser de detalhe. A gente tem que manter a concentração lá em cima. Não pode bobear quanto tiver a oportunidade lá atrás e quando tiver oportunidade lá na frente de matar”, finalizou.

Igor deve atuar novamente nesta quarta-feira (1°), quando a Veterana recebe o Bahia, às 21h30, no estádio Majestoso. Atualmente, a equipe paulista se encontra na 12ª posição da Série B, com 33 pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário