Escola de futebol na Bahia recebe denúncia do Boston City FC

Stiuado na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais, clube denunciou local de Teixeira de Freitas, por utilizar o nome de modo indevido

Uma escola de futebol de Teixeira de Freitas, na Bahia, recebeu uma denúncia do Boston City FC, localizado na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. A razão da intervenção compreende a utilização de seu nome de forma indevida. Em uma nota oficial publicada pelo clube, o vereador do município baiano, Antonio Marques, chamado de Toinzinho Vieira, “foi o responsável pela apresentação do projeto na imprensa local e vem usando essa imagem nas redes sociais”.

 

“A Academia de Futebol de Base Boston City BA não faz parte dos projetos do clube de Manhuaçu”, acrescenta a nota. Ainda de acordo com a nota, o Boston City FC irá tomar medidas na Justiça. “O time vem tentando junto à Câmara de Vereadores da cidade uma posição para que o nome não permaneça na escola, porém não obteve sucesso. Com isso, o Boston City FC está tomando todas as providências judiciais cabíveis”, encerra o comunicado.

Por outro lado, o Boston City FC busca uma posição para que o nome seja deletado da escola, junto à Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas. Além disso, a agremiação relata que acionará a Justiça. Em entrevista à TV Câmara, Antônio Marques falou sobre o projeto. “Esse projeto é para desenvolvermos o talento dos garotos, aprimorarmos cada vez mais para, quando chegar no clube, estar mais ou menos lapidado, porque lapidado só o profissional consegue fazer. Vamos fazer um trabalho específico e esperar que eles projetem um futuro maior e melhor”, ponderou.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário