Bellintani revela busca do Bahia por mais um reforço para Série B

"Estamos procurando talvez mais uma contratação, pelo menos", revelou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou cinco reforços nessa janela de transferências. O zagueiro Gabriel Noga (que se lesionou e ainda não estreou), o lateral-direito Marcinho, o meia Ricardo Goulart, e os atacantes Copete e Igor Torres. Apesar da janela fechar já na próxima segunda-feira (15), a cúpula tricolor ainda está em busca de mais uma contratação, foi o que revelou o presidente Guilherme Bellintani em entrevista na área mista da Arena Fonte Nova, após o triunfo sobre o Ituano por 2 a 0, na noite de ontem, pela 24ª rodada da Série B.

 

“Estamos procurando talvez mais uma contratação, pelo menos. Não vou dizer a posição, mas é possível. Quero pedir ao torcedor que entenda se a gente não conseguir foi por grande dificuldade, e não por falta de desejo”, disse o presidente.

Sobre a posição, o mandatário despistou: “É uma posição que entendemos que precisa de um complemento dentro do elenco”, afirmou.

Com o triunfo sobre o Ituano, o Bahia chegou aos 43 pontos e reassumiu a vice-liderança, superando o Grêmio, que também tem 43 e joga neste sábado contra o CRB no Estádio Rei Pelé. Além disso, abriu 9 pontos para o 5º colocado. Na sequência da competição, o Bahia terá um confronto direto e fora de casa, diante do Londrina (5º colocado), às 20h30, no Estádio do Café, na cidade de Londrina (PR). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário