Bahia renova o contrato do lateral-direito André até 2027

André já soma 20 jogos na atual temporada, onde 12 aconteceram pela Série B do Brasileirão

Visando a continuidade da temporada e o retorno à elite do futebol nacional, o Esporte Clube Bahia estabeleceu a renovação contratual do lateral-direito André. Revelado pelo clube, ele teve seu contrato estendido até 2027, de acordo com informações do site Bahia Notícias. Neste ano, o jovem defensor já entrou em campo 20 vezes, onde 12 aconteceram pela Série B do Campeonato Brasileiro. Até a contratação de Marcinho, era ele quem assumiu a titularidade. Até o momento, André soma convocações para a Seleção Brasileira de base.

 

Em 2022, ele foi promovido a categoria de profissionais, quando estreou na goleada sobre o Globo por 5 a 0, pela Copa do Nordeste. O lateral pode entrar novamente na equipe contra a Ponte Preta, às 21h30, nesta quarta-feira (30). O duelo acontecerá pela 27ª rodada da Segundona, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário