Adversário do Bahia não perde há 6 jogos em casa, com 4 triunfos seguidos

Macaca embalou vitórias contra Náutico, Operário, Vasco e Guarani

Foto: Rogério Capela/AGIF

Na luta para aumentar a distância da zona de rebaixamento, a Ponte Preta tem atuado para reverter o atual quadro dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Por causa disso, a Macaca terá que manter a invencibilidade dentro de casa nas últimas rodadas. Nos últimos seis jogos, a equipe paulista venceu quatro e empatou dois. Por sinal, os últimos quatro foram somente vitórias – contra Náutico (1×0); Operário (3×0); Vasco (3×1); e Guarani (1×0). A boa fase pode ser mantida contra o Bahia, nesta quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

A Veterana está localizada na 12ª posição, com 33 pontos somados, a sete do Operário-PR (17°). Como mandante, o time do interior paulista venceu seis partidas das 12 feitas na Segundona. Do mesmo modo, somou quatro empates diante de Grêmio, Chapecoense, Sampaio Corrêa e Tombense. Além disso, os reveses aconteceram frente a Novorizontino e Londrina. Já o Esporte Clube Bahia, que vem de triunfo sobre o Vasco da Gama, por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova, ocupa a vice-liderança, com 47 pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário