Vitória segue atento ao mercado e não descarta novos reforços

"se julgarmos necessário e acharmos um atleta que realmente vai ajudar dentro e fora de campo, vamos trazer"

FOTO - PIETRO CARPI / ECV

A janela de transferências nacionais abriu nesta segunda-feira (18) e os clubes terão até a metade de agosto para contratar visando a reta final da temporada 2022. Com grande possibilidade de conseguir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Vitória ainda está atento ao mercado e não fechou ainda o ciclo de contratações, apesar das inúmeras contratações feitas para a temporada. O novo executivo de futebol do Leão, Edgard Montemor fez, afirmou que se surgir uma boa oportunidade, o clube vai buscar reforçar o elenco, não apenas para a sequência da Série C, como também pensando em 2023.

 

“O Vitória tem tudo para chegar com esse elenco, mas se julgarmos necessário e acharmos um atleta que realmente vai ajudar dentro e fora de campo, vamos trazer”, afirmou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.

“A gente avalia o mercado não só para agora, mas o Vitória independentemente de qual executivo vai estar à frente, precisa estar programado para o ano que vem, para depois não ficar fazendo diagnóstico. O extremo é sempre importante. Temos bons jogadores no elenco do Vitória, de características diferentes, mas é uma posição sempre bem-vinda. Normalmente, hoje, os dois extremos não terminam os jogos pela dedicação também na recomposição defensiva. Estamos atentos ao mercado. É uma posição que todos os clubes estão atentos. Se surgirem bons nomes, pode ser que o Vitória contrate”, revelou.

Montemor foi contratado após a saída de Rodrigo Pastana, que acertou com o Guarani. O gestor destacou a união do elenco. “Vi um grupo que quer, está unido. Como toda família, com problemas, mas aí entra o gestor de pessoas. Eu vi um ambiente bom, agradável, saudável. Fiquei feliz. O Vitória tem tudo para brigar por essa classificação. Classificando, é um dos favoritos”, destacou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário