Paysandu é o único invicto em casa no ano nas três principais divisões

Papão do Curuzu é o único clube dentre todos das séries A, B e C que permanece sem perder dentro de casa

Foto: John Wesley/Paysandu

Vice-líder da Série C do Brasileirão, o Paysandu tenta se recuperar do baque sofrido fora de casa, diante do Esporte Clube Vitória, no último domingo (17), quando perdeu por 1 a 0. Por outro lado, como mandante, o Papão do Curuzu quer permanecer como único invicto entre os clubes das Séries A, B e C na temporada 2022. O levantamento leva em conta todas as competições que os clubes disputaram na temporada.

 

Dentro de casa, o time paraense entrou em campo 15 vezes, onde venceu 12 e empatou três. Em todos esses confrontos, o Paysandu marcou 34 gols e levou oito. O desempenho faz o time do técnico Márcio Fernandes possui o melhor ataque do torneio dentro de casa.

Diante da Fiel, o Papão tem 83,3 % de aproveitamento na Série C. No geral, a equipe tem 26 pontos de 45 possíveis, onde venceu sete, empestou cinco e perdeu três. Na 16ª rodada da competição, o Paysandu recebe o Figueirense, no Estádio Curuzu, na próxima segunda-feira (25), às 18h.

Veja o desempenho do Paysandu jogando em casa:

Paysandu 3 x 1 Bragantino
Paysandu 2 x 0 Caeté
Paysandu 4 x 0 Itupiranga
Paysandu 1 x 1 Remo
Paysandu 1 x 0 Tapajós
Paysandu 2 x 0 Águia
Paysandu 3 x 1 Remo
Paysandu 5 x 0 Atlético-CE
Paysandu 1 x 1 Ypiranga
Paysandu 4 x 1 Botafogo-SP
Paysandu 2 x 1 Volta Redonda
Paysandu 2 x 0 Manaus
Paysandu 2 x 1 Botafogo-PB
Paysandu 1 x 1 Brasil de Pelotas
Paysandu 1 x 0 Confiança

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário