Moisés confirma acordo com o CSKA e não joga mais pelo Internacional

As negociações com os russos vinham acontecendo nesta semana.

O lateral-esquerdo Moisés, com passagens pelo Esporte Clube Bahia, está de saída do Internacional. O destino do jogador de 27 anoso será o CSKA, da Rússia. Na noite da última quarta-feira (20), após o empate com o São Paulo em 3 a 3, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão, Moisés confirmou o acerto com. Ele será emprestado até o final de 2023, quando também encerra o contrato com o Colorado.

 

“Já acertaram entre clubes, acredito que tenha sido meu último jogo com a camisa do Inter. Agora aguardar o que o meu empresário vai falar, o dia que vou viajar. Acredito que foi meu último jogo com a camisa do Inter”, disse em entrevista ao site ge.globo.

“É um acordo que a gente tinha, que eu jogasse até o jogo com o Palmeiras. Mas acho que foi o último jogo meu, falei com o Mano agora pouco. Já acertei também, meu empresário já acertou também. O que falta mesmo é que tudo fica certo quando assinamos. Mas o que foi conversado é que estava tudo certo”, completou o lateral.

Revelado nas categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto, Moisés também passou pela base do Internacional, em 2012, e rodou por Batatais e Madureira, onde se destacou no Campeonato Carioca de 2015. O bom desempenho chamou a atenção do Corinthians, que contratou o lateral em definitivo, mas por lá ele teve poucas oportunidades. Entre 2016 e 2018, foi emprestado a Bragantino, Bahia, Botafogo.

Em 2016, defendeu o Esquadrão por empréstimo, disputando 36 jogos, com um gol marcado e duas assistências. Retornou ao Corinthians em 2017, mas fez apenas 13 partidas, e no ano seguinte foi emprestado ao Botafogo. Após 40 jogos pela equipe carioca, Moisés foi comprado pelo Bahia em 2019, temporada em que disputou 55 jogos, com 2 gols marcados e 4 assistências. Bastante contestado pela torcida, foi emprestado ao Internacional em 2020 por dois anos, ficando em definitivo após um acordo com o Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário