Guarani tem nova baixa para enfrentar o Bahia; Veja provável time

Com a presença de Matheus Pereira, a tendência é que Lucas Ramon retorne à lateral-direita

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani finalizou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste sábado, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo informação do “ge”, o meia Giovanni Augusto sofreu uma lesão muscular de grau 1 e não enfrenta o Tricolor. O provável substituto é Bruno José, que está novamente à disposição. Além dele, o técnico Mozart, conta com o retorno do lateral-esquerdo Mateus Pereira. Ele e Bruno José não enfrentaram o Cruzeiro, na rodada passada, por causa de questões contratuais no empréstimo feito pela Raposa.

 

Mateus Ludke, autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro, deve começar no banco de reservas. Matheus Pereira deve entrar na lateral-esquerda, enquanto Lucas Ramon retorna à lateral-direita. O Guarani deve ir a campo com: Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas e Eduardo Person; Bruno José, Yago e Maxwell.

O Esquadrão vem de dois empates seguidos, contra Grêmio (0x0) e Vila Nova (1×1), e ocupa a 3ª colocação na tabela, quatro acima do Sport, primeiro fora do G-4. Já o Bugre vem de vitória sobre o líder Cruzeiro, por 1 a 0, em casa, mas amarga a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 17 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário