Cruzeiro tem retornos, reforço e dúvida para enfrentar o Bahia

O zagueiro Zé Ivaldo, com passagem pelo Vitória e titular do Cruzeiro pelo lado direito da zaga, retorna após cumprir suspensão

FOTO: DIVULGAÇÃO CRUZEIRO / STAFF IMAGES

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro tentará ampliar a margem no próximo sábado diante do Esporte Clube Bahia, às 16h, no Estádio do Mineirão, pela abertura do returno. Para o jogo, a Raposa não terá na beira do campo o treinador Paulo Pezzolano, que foi expulso no empate em 1 a 1 com o CSA na última quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Por outro lado, o time ganhará dois ‘reforços’.

 

O zagueiro Zé Ivaldo, com passagem pelo Vitória e titular do Cruzeiro pelo lado direito da zaga, retorna após cumprir suspensão pelo acumulo de três cartões amarelos, mesmo caso de Geovane Jesus. Os jogadores Jajá, João Paulo, Willian Oliveira e Gabriel Brazão seguem entregues ao departamento médico.

O Cruzeiro também tem uma dúvida. O atacante Rafa Silva sentiu um incômodo na coxa durante o aquecimento, antes da partida contra o CSA, e foi vetado sendo substituído pelo volante Breno. O atleta será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de enfrentar o Bahia. Por outro lado, a Raposa poderá contar com o jovem Stênio, que retornou do empréstimo ao italiano Torino. Ele foi cortado do embate contra o CSA após o clube mineiro ser notificado pela CBF informando que o atleta estava suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos por uma competição de base.

O Cruzeiro lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com sobras. Com 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em 19 jogos, a Raposa contabiliza 42 pontos, sete a mais que o vice-líder Vasco da Gama. Já o Esporte Clube Bahia conquistou 10 triunfos, empatou quatro e perdeu cinco, e ocupa a 3ª colocação, com 34 pontos, seis a mais que o 5º colocado (Tombense).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário