Bahia de Feira larga no mata-mata da Série D fora de casa neste domingo

Tremendão visita a Cobra do Norte neste domingo (24), às 16h30, no Estádio Laertão

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Bahia de Feira chegou à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro de forma antecipada. Após cruzamento de chaves, o Tremendão conheceu o próximo adversário, que será o Costa Rica-MS. O jogo de ida vai acontecer neste domingo (24), às 16h30, no Estádio Laertão. Com 21 pontos, a Cobra do Norte acumulou 50% de rendimento na competição na primeira fase. O time de Mato Grosso do Sul conseguiu seis vitórias, três empates e cinco derrotas. Na rodada 14, perdeu para o Ceilândia por 3 a 0, no Estádio Laertão, no último domingo 17).

 

Do contrário, o Tremendão empatou com o Nova Venécia por 1 a 1, no último sábado (16), na Arena Cajueiro. A equipe acabou a fase inicial na vice-liderança do Grupo 6, com 24 pontos, onde acumulou seis vitórias, seis empates e duas derrotas.

Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

Confira os jogos de ida da 2ª fase da Série D:

SÁBADO, 23/07
Juventude Samas 0 X 0 Amazonas
São Raimundo-AM 2 X 2 Tocantinópolis
Afogados 1 x 2 ASA
São Raimundo-RR 0 x 0 Moto Club
Portuguesa-RJ 0 x 1 Aimoré
Real Noroeste 5 x 2 Anápolis
FC Cascavel 0 x 0 Paraná
Azuriz 1 x 1 São Bernardo

DOMINGO, 24/07
Sousa x Lagarto
Santa Cruz x Retrô
Jacuipense x América-RN
Pacajus x Rio Branco-AC
Nova Venécia x Brasiliense
Costa Rica-MS x Bahia de Feira
Oeste x Caxias
Operário VG x Pouso Alegre

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário