Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Criciúma

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meia-atacante Marco Antônio

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o Criciúma, neste sábado (04), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta, o elenco tricolor realizou o último dos cinco treinamentos antes da partida. Na 4ª colocação, com 16 pontos, o Esquadrão busca manter os 100% de aproveitamento em Salvador para assumir a vice-liderança.

 

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meia-atacante Marco Antônio, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. O mais cotado para entrar no time é Vitor Jacaré. Ronaldo, Rodallega e Raí, recuperados de lesão, estão à disposição, porém, devem começar no banco de reservas. O colombiano não atua há dois meses – sua última partida foi contra o Cruzeiro, pela 1ª rodada da Série B.

Quem está de volta é o volante Rezende, que cumpriu suspensão diante do Tombense. Com isso, Emerson Santos volta para o banco. Um possível Bahia para enfrentar o Criciúma tem: Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezede e Daniel; Rildo, Davó e Vitor Jacaré.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário