Sem vencer fora, adversário do Bahia tem 16,6% de aproveitamento como visitante

Em quatro rodadas atuando longe do Estádio Heriberto Hülse nesta edição da Série B, o Criciúma empatou duas e perdeu duas

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Criciúma, rival do Esporte Clube Bahia na 10ª rodada da Série B do Brasileirão, chega a Salvador com algumas missões simultâneas. Uma delas está relacionada a combater o jejum de duas rodadas sem vencer. Outra diz respeito ao aproveitamento como visitante, onde busca a primeira vitória na competição.

 

Após nove rodadas gerais na Segundona, o Tigre contabiliza dois empates e duas derrotas longe do Estádio Heriberto Hülse. Nos confrontos contra Guarani e Operário Ferroviário, a equipe catarinense perdeu por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente. Além disso, visitou o CSA e o Grêmio, e acabou saindo com dois empates: 1 a 1 e 0 a 0, respectivamente. O retrospecto na atual edição da competição soma apenas 16,6% de aproveitamento fora de casa.

Em síntese, após perder para o Cruzeiro por 1 a 0 dentro de casa, o Criciúma busca se afastar mais da zona de rebaixamento. Atualmente, o time é o 15° colocado, com 10 pontos, e soma dois triunfos, quatro empates e três derrotas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário