Com 18 gols marcados em 36 jogos, o atacante Rodallega alcançou o Top-3 dos maiores artilheiros gringos do Esporte Clube Bahia, a um gol de igualar o argentino Maxi Bicancucchi, com 19 gols, e onze atrás do argentino José Sanfilippo, que marcou 39 gols com a camisa tricolor. Em entrevista na última terça-feira, o colombiano falou sobre a presença no ranking de maiores artilheiros estrangeiros do Esquadrão e frisou que quer seguir fazendo história no clube.
“Muito orgulho. É uma motivação extra também. Isso mostra que estou fazendo bem meu trabalho. Eu estou aqui para isso. Para tentar ajudar e para tentar marcar uma história também. A história não é só minha, é dos meus companheiros também.”
Dentro de casa, o Bahia tem 100% de aproveitamento, com 4 triunfos em 4 jogos, e ocupa o 3º lugar, com 16 pontos, mas fora dos seus domínios, vem de três derrotas seguidas, para Ituano, Vasco e Tombense. Rodallega admite que é preciso melhorar e prega “mentalidade vencedora”.
“Aqui, acho que a mentalidade é o princípio mais importante. Temos que ter mentalidade vencedora. Pensar sempre em ganhar, seja dentro ou fora de casa. Isso aí é o principal. Depois, acho que cada um tem que pensar o que precisa melhorar. É assim que eu penso.”
- Bahia x Criciúma: Mais de 25 mil ingressos já estão garantidos para o jogo
- “Ou o Vitória vira empresa ou vai parar”, dispara Paulo Carneiro
- ASA pode ter até três desfalques para enfrentar a Juazeirense
- Bahia cai para 4º após jogos de quinta; Veja classificação da Série B
- Concorrentes do Bahia pelo G-4, Vasco e Grêmio empatam pela Série B
- Presidente do Criciúma entrega cargo por problemas de saúde
- Bahia é acionado na Justiça por Mano Menezes por verbas trabalhistas
- Guto prevê jogo difícil contra o Criciúma, mas espera manter os 100% em casa