Único time ainda invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama anunciou na manhã deste domingo (05) a saída do técnico Zé Ricardo. Segundo o clube, ele pediu demissão e deixa o Cruzmaltino junto com o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Na sua segunda passagem pelo Vasco, Zé Ricardo somou 12 vitórias, 8 empates e 5 derrotas em 25 jogos. Na Segundona, o time ainda não perdeu e ocupa a 4ª colocação, com 18 pontos, quatro pontos à frente do quinto colocado. Segundo informação do “GE”, o treinador recebeu uma proposta do Japão e decidiu aceitar.
VEJA A NOTA ABAIXO
“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe de futebol profissional. O técnico solicitou o desligamento na manhã deste domingo (05/06) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina.
Deixam também o Clube o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.
O Vasco da Gama agradece o profissional por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional do Gigante da Colina. Nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional.
O treinador se despede de São Januário, em sua segunda passagem, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas em 25 partidas. No Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está invicto e está na zona de acesso para a Série A, ocupando a quarta colocação, quatro pontos à frente do quinto colocado, com quatro vitórias e seis empates.
O Vasco da Gama deseja todo sucesso ao treinador e sua equipe na sequência de suas trajetórias.”
- Série B do Baiano: Mais uma rodada será realizada neste domingo
- Juazeirense busca vitória diante do ASA para retornar ao G-4 na Série D
- Após virada amarga na 7ª rodada, Atlético de Alagoinhas reencontra o CSE
- Assistir Juventude x Fluminense AO VIVO pelo Brasileirão
- Trapalhada, suspense, terror, luta, emoção, amor. Uma aula de cinema. Bahia 2×1 Criciúma
- Guto explica mudanças no intervalo e exalta torcida do Bahia: “Energia pura”
- Danilo Fernandes parabeniza o Bahia após triunfo de virada e agradece ao torcedor
- Matheus Davó vibra com os gols e o triunfo do Bahia: “Sensação única”