Juazeirense busca vitória diante do ASA para retornar ao G-4 na Série D

Fora de casa, Cancão de Fogo pode assumir a liderança, caso vença o Fantasma neste domingo (5), às 16h

Foto: Instagram/ASA

A Juazeirense volta a campo neste domingo (5), novamente diante do ASA, desta vez fora de casa, no Estádio Municipal de Arapiraca. Há três jogos consecutivos sem vencer na Série D do Brasileiro, o Cancão de Fogo visita o Fantasma, às 16h. Após empatar sem gols com a equipe alagoana na 7ª rodada, o time mira o retorno ao G-4 e, consequentemente, a entrada na liderança do Grupo 4. Na 5ª posição, o time de Juazeiro está a um ponto de Jacuipense e CSE.

 

Já o ASA assistiu o desfecho da última rodada na mesma cadeira dentro da Chave 4, no 1° lugar. Porém, no sábado, foi ultrapassado pelo Lagarto, que venceu a Jacuipense por 2 a 1. Enquanto a Juazeirense acumula dois triunfos, três empates e duas derrotas, o Fantasma possui, além das vitórias citadas acima, dois empates e dois reveses. Acima de tudo, o número do saldo de gols é igual. Agora, ASA e Juazeirense medem forças na tarde deste domingo (6), às 16h, pela 7ª rodada do Brasileirão. Essa será o quarto encontro entre as duas equipes. Cada uma possui uma vitória, além de um empate.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 8ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 04/06
16h00 – Lagarto 2 x 1 Jacuipense

DOMINGO, 05/06
16h00 – Atlético de Alagoinhas x CSE
16h00 – ASA x Juazeirense
16h00 – Santa Cruz x Sergipe

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Brasileirão 2022 bate recorde nos pontos corridos com 10 técnicos estrangeiros

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*