Adversário do Vitória, Volta Redonda ainda não pontuou como visitante na Série C

Voltaço visita o Leão da Barra em quarto jogo como visitante na Terceirona, após três rodadas seguidas

Foto: Divulgação/Volta Redonda FC

No páreo pela disputa do G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda visita o Esporte Clube Vitória neste domingo (5), às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela nona rodada da competição nacional. Com a missão de deixar o Leão da Barra para trás na disputa direta, o Voltaço precisa mudar o panorama como visitante.

 

Após oito rodadas gerais na Terceirona, a equipe carioca contabiliza três derrotas longe do Estádio Nivaldão. Nos confrontos contra São José-RS, ABC e Paysandu, a equipe carioca perdeu por 3 a 1, 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente. O retrospecto na atual edição da competição soma aproveitamento totalmente negativo fora de casa. Ainda assim, dentro de casa, soma três vitórias, um empate e uma derrota.

Em síntese, após perder para o Botafogo-PB por 1 a 0 dentro de casa, o Volta Redonda busca se aproximar mais da zona de classificação. Atualmente, a equipe é a 11ª colocada, com 10 pontos, e soma três triunfos, um empate e quatro derrotas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário