Com Rodrigão, Vitória fecha preparação para pegar o Volta Redonda

Com Rodrigo entre os relacionados, Fabiano Soares convocou 23 jogadores

FOTO: Reprodução

O elenco do Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Volta Redonda, neste domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico Fabiano Soares comandou a última atividade e trabalhou para ajustar os últimos detalhes antes da partida. O Leão é o 12º colocado com 10 pontos e pode terminar a rodada dentro do G-8 se vencer.

 

Segundo assessoria rubro-negra, o foco inicialmente nas atividades deste sábado no campo 2 do CT foi trabalhar a estratégia para o jogo. Por fim, os jogadores efetuaram cobranças de bola parada em escanteios e faltas com a orientação do assistente Ricardo Amadeu e com objetivo de ajustar o posicionamento defensivo. Enquanto Amadeu treinava a bola parada, um grupo ficou com Fabiano aprimorando a finalização com chutes a gol.

Rodrigão, recém-contratado, está entre os 23 jogadores relacionados para o desafio. A concentração já começou na chácara Vidigal Guimarães logo após o treinamento. Outras novidades na lista são o retorno do meia Eduardo, após cumprir suspensão automática, e a presença do zagueiro Rafael Ribeiro, recuperado de contusão muscular.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário