Nesta sexta-feira, por meio de nota oficial, o Esporte Clube Bahia se solidarizou com os três funcionários da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) que foram ofendidos e ameaçados por um torcedor na última quinta-feira (02). De acordo com o clube, o torcedor chegou às 13h52 desta quinta, foi atendido às 14h06 e começou a se desentender com os envolvidos às 14h10, deixando o local às 14h25. Os funcionários registraram queixa na 1ª Delegacia dos Barris sobre o caso.
Confira a nota do Bahia:
O Esporte Clube Bahia vem a público se solidarizar com funcionários da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), na Fonte Nova, alvos de ofensa e ameaças de um torcedor na tarde desta quinta-feira (2). A situação foi tão crítica que os três se dirigiram à 1ª Delegacia dos Barris, acompanhados de advogado do clube, para prestar queixa.
O torcedor chegou às 13h52, foi atendido às 14h06 e começou a se desentender com os envolvidos às 14h10, deixando o local às 14h25.
O sócio também compareceu à delegacia na sequência, afirmando-se como vítima, porém mais de 10 testemunhas presenciaram o fato e algumas delas se colocaram à disposição para testemunhar em favor dos funcionários.
A Comissão de Ética do Conselho Deliberativo será acionada para avaliar a postura do sócio.
- Bahia x Criciúma: Mais de 25 mil ingressos já estão garantidos para o jogo
- “Ou o Vitória vira empresa ou vai parar”, dispara Paulo Carneiro
- ASA pode ter até três desfalques para enfrentar a Juazeirense
- Bahia cai para 4º após jogos de quinta; Veja classificação da Série B
- Concorrentes do Bahia pelo G-4, Vasco e Grêmio empatam pela Série B
- Presidente do Criciúma entrega cargo por problemas de saúde
- Bahia é acionado na Justiça por Mano Menezes por verbas trabalhistas
- Guto prevê jogo difícil contra o Criciúma, mas espera manter os 100% em casa