Bahia se solidariza com funcionários do CAS ofendidos por torcedor

Os funcionários registraram queixa na 1ª Delegacia dos Barris sobre o caso.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Nesta sexta-feira, por meio de nota oficial, o Esporte Clube Bahia se solidarizou com os três funcionários da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) que foram ofendidos e ameaçados por um torcedor na última quinta-feira (02). De acordo com o clube, o torcedor chegou às 13h52 desta quinta, foi atendido às 14h06 e começou a se desentender com os envolvidos às 14h10, deixando o local às 14h25. Os funcionários registraram queixa na 1ª Delegacia dos Barris sobre o caso.

 

Confira a nota do Bahia:

O Esporte Clube Bahia vem a público se solidarizar com funcionários da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), na Fonte Nova, alvos de ofensa e ameaças de um torcedor na tarde desta quinta-feira (2). A situação foi tão crítica que os três se dirigiram à 1ª Delegacia dos Barris, acompanhados de advogado do clube, para prestar queixa.

O torcedor chegou às 13h52, foi atendido às 14h06 e começou a se desentender com os envolvidos às 14h10, deixando o local às 14h25.

O sócio também compareceu à delegacia na sequência, afirmando-se como vítima, porém mais de 10 testemunhas presenciaram o fato e algumas delas se colocaram à disposição para testemunhar em favor dos funcionários.

A Comissão de Ética do Conselho Deliberativo será acionada para avaliar a postura do sócio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário