Volante do Jacuipense espera jogo ‘muito difícil’ diante do Lagarto

"É uma equipe que se encontra no topo da tabela, competitiva"

Foto: Divulgação

Buscando se manter dentro do G-4 e de olho na liderança do Grupo 4 no Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense enfrenta no próximo domingo (29) o Lagarto, que é o vice-líder, com 10 pontos, e ainda está invicto. A partida está marcada para 16h no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela sétima rodada da quarta divisão. O volante Willian Kaefer espera um confronto difícil, mas afirmou que a equipe vai buscar fazer um bom jogo para conquistar os 3 pontos.

 

“Esperamos um jogo muito difícil. É uma equipe que se encontra no topo da tabela, competitiva, bastante aguerrida. Mas nosso time vem trabalhando forte nessa semana. O professor Rodrigo Chagas está armando um esquema bem bacana para a gente conseguir essa vitória que será importante para terminar na liderança nesse primeiro turno. Vamos procurar fazer um bom jogo, conseguir a vitória”, disse Kaefer.

O Leão do Sisal ocupa a terceira colocação na tabela do grupo A4, com 9 pontos, um ponto a menos que Lagarto, vice-líder, e o ASA que lidera com 10 pontos e leva vantagem no critério de desempate do saldo de gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário