Juazeirense empata com o ASA e desperdiça chance de assumir a liderança

Na sequência da competição, a Juazeirense volta a enfrentar o ASA-AL

Foto - @juazeirenseoficial / @brunodozap

A Juazeirense desperdiçou uma grande oportunidade de assumir a liderança do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D ao empatar sem gols com o ASA na noite deste sábado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Com o resultado, o Cancão de Fogo estagnou na 4ª colocação, com 9 pontos, mesma pontuação do Jacuipense (3º colocado) e dois pontos abaixo do ASA, que chegou aos 11 pontos e permanece em primeiro, mas pode perder a liderança para Lagarto ou Jacuipense, que duelam neste domingo.

 

Na sequência da competição, a Juazeirense volta a enfrentar o ASA-AL, agora pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece no próximo domingo (05/06), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão), na cidade de Arapiraca, no Estado de Alagoas.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória.

Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 28/05
18h00 – Juazeirense 0 x 0 ASA
19h00 – CSE x Atlético-BA

DOMINGO, 29/05
16h00 – Jacuipense x Lagarto
16h00 – Sergipe x Santa Cruz

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário