Em Paris, Luva de Pedreiro supera renovação de Mbappé e despedida de Di María no PSG

Luva de Pedreiro possui quase 14 milhões de inscritos no Instagram e quase 15 milhões de seguidores no Tik Tok.

Foto: Reprodução

Da Bahia para o Mundo. Fenômeno das redes sociais, o baiano Iran Ferreira, de 20 anos, mais conhecido como Luva de Pedreiro, segue ganhando notoriedade, até mesmo em outros países. Nos últimos dias, ele viajou para Paris, na França, e fez uma visita ao Parque dos Príncipes, onde gravou um vídeo com milhões de visualizações. Luva vem impressionando os franceses e conseguiu superar em audiência nas redes sociais o anúncio de renovação de Mbappé e a despedida de Di María.

 

Luva de Pedreiro foi destaque no jornal francês “Le Parisien”, que ressalta como o jovem criou o apelido que se tornou nome artístico. O jovem começou começou a gravar seus vídeos para suas redes sociais em um campo de terra no interior da Bahia usando luvas em referência às estrelas do futebol europeu, que precisam da mesma para se proteger do frio. Como no seu vilarejo não havia outro tipo de luvas para ele comprar, ele optou pela luva de pedreiro, que se tornou sua marca.

“Elas permitiram que ele comesse a primeira pizza, pegar um avião pela primeira vez e pisar no gramado do Parque dos Príncipes”, destacou o ‘Le Parisien’, que destaca ainda que Iran Ferreira foi recebido no Velho Continente como o “rei da Europa” e revela que o vídeo postado na conta do PSG de Iran cobrando falta superou a renovação de Mbappé e a despedida de Di María.

“Nada de excepcional, exceto um mini vídeo de cobrança de falta que ele costuma realizar e que diz tudo sobre o fenômeno que ele se tornou. Em um intervalo de duas horas, o vídeo postado na conta do PSG no Instagram foi mais visto do que o anúncio de renovação de Kylian Mbappé no Parque nos Príncipes (8,2 milhões). Também teve mais visualizações do que a despedida de Di María (8,6 milhões) em seis dias”, revelou sobre Iran e Mbappé.

“Ele sonhava em se tornar uma estrela do futebol e incendiar as arquibancadas. Com seus mini vídeos de cobranças de falta e apelidado de “Luva de Pedreiro”, inflama especialmente as redes sociais”, disse sobre Iran Ferreira.

Luva de Pedreiro possui quase 14 milhões de inscritos no Instagram e quase 15 milhões de seguidores no Tik Tok. Suas origens, no entanto, são da roça; filho de lavradores. Além disso, começou a trabalhar aos 7 anos de idade para ajudar seu pai.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário