Bahia perde meia-atacante, mas tem retorno de volante contra o Criciúma

Marco Antônio foi punido aos 38 minutos do primeiro tempo após uma falta dura em Zé Ricardo

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia amargou mais uma derrota fora de casa ao perder ontem à noite para o Tombense, pelo placar de 1 a 0,  no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro. Com o revés, o Tricolor caiu para a 3ª colocação, com 16 pontos, três pontos acima do Novorizontino, que tem um jogo a menos e pode igualar na pontuação.

 

Agora o Esporte Clube Bahia terá dois jogos seguidos na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde está com 100% de aproveitamento nesta Série B (4 jogos e 4 triunfos). No próximo sábado (04), às 16h30, o Esquadrão recebe o Criciúma, pela 10ª rodada. Para esse jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meia-atacante Marco Antônio, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Marco Antônio foi advertido aos 38 minutos do primeiro tempo após uma falta dura em Zé Ricardo, do Tombense. O jogador acabou substituído aos 16 minutos da segunda etapa. Sem ele, Guto Ferreira deve optar pela entrada de Vitor Jacaré. Outra opção é o jovem Everton. Por outro lado, o volante Rezende retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário