Rodrigo Chagas espera o Jacuipense propondo jogo diante do Lagarto

"É procurar jogar como a gente vem jogando contra todos os adversários", disse.

Hilton Oliveira / EC Jacuipense

Neste domingo (29), o Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Lagarto, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão do Sisal é o terceiro colocado do Grupo 4 da Série D, com 9 pontos conquistados em seis partidas, e busca o triunfo para se manter na zona de classificação. O técnico Rodrigo Chagas falou sobre o confronto e espera o Jacuipense propondo jogo diante do seu torcedor para buscar os 3 pontos.

 

“É procurar jogar como a gente vem jogando contra todos os adversários. Respeitando, mas não deixando de trabalhar com intensidade. Sabemos que o adversário é uma equipe bastante intensa, que marca bastante. Que tem uma transição muito boa. Mas vamos jogar em casa, não podemos deixar de impor nossa forma de trabalhar”, afirmou.

O Jacuipense ainda não pode contar com o meia Danilo Rios e o atacante Jeam, que se recuperam de lesão. Chagas pregou cautela com o retorno da dupla. “Danilo ainda está em transição, acredito que não [volta] agora. Deve levar mais uns 15 dias. Jeam também vai demorar um pouquinho, ainda, mais uns 15 ou 20 dias. Temos que ter calma e cautela para ter esses dois atletas nos jogos de volta. O importante é tentar ter todo o grupo à disposição para colocar em campo a melhor equipe possível”, avaliou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário