Adversário do Vitória, Campinense não vence há 5 jogos na Série C

Equipe paraibana soma duas derrotas e três empates entre a 3ª e a 7ª rodada

Foto - Samy Oliveira

Concorrente direto do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense está há cinco rodadas seguidas sem vencer. Desde a terceira rodada da competição nacional, a Raposa emplacou duas derrotas e três empates. A trajetória começou com a derrota para o ABC por 1 a 0, o empate em 1 a 1 para o Aparecidense-GO, um revés para o Mirassol por 1 a 0, e dois empates seguidos, diante do Ypiranga-RS e Botafogo-PB, por 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente.

 

Por causa dos resultados conquistados nos sete jogos disputados até então, o Clube Cartola está na 14ª colocação, com nove pontos. No total são dois triunfos, além de três empates e duas derrotas, ou seja, um aproveitamento de 42,9%.

O resultado mais recente aconteceu na última quarta-feira (25), quando correu atrás do empate no segundo tempo do clássico frente ao Botafogo-PB, na reedição da final do Campeonato Paraibano. Agora, a equipe necessita mais do que nunca triunfar, já que o Leão da Barra está a dois pontos e a zona de rebaixamento a três.

Campinense e Vitória medem forças neste sábado (28), às 17h, no Estádio Amigão. A partida vai acontecer pela rodada 8 da Segunda Divisão do certame nacional.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Com gol no fim, Cruzeiro vence o Criciúma e dispara na liderança da Série B
  2. Volante da Juazeirense quer vitória em casa para se manter no topo da tabela

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*