Zagueiro do Vitória nega insatisfação do elenco por causa de premiação

O zagueiro esclareceu sobre questões de premiação ou falta de pagamentos da diretoria

O Esporte Clube Vitória teve um péssimo início de Série C, com três derrotas em três jogos, amargando a 18ª colocação na tabela de classificação. Neste sábado, o Leão vai em busca da primeira vitória, diante do Manaus, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. Um dos desfalques na partida é o zagueiro Ewerton Páscoa, que se recupera de lesão. O jogador lamentou a ausência, principalmente nesse mudança de comando técnico, com a chegada de Fabiano Soares, que substitui Geninho.

 

“Fico triste por estar saindo nesse momento em que estamos trocando de comando, de treinador, queria estar envolvido nesse processo. Infelizmente tive a lesão, ficarei uns 15 dias parado, essa é a previsão. Não estamos conseguindo fazer um grande futebol, esse não conseguimos render ainda o que todo mundo estava esperando, mas a gente (jogadores) sabe que estamos devendo. Agora a esperança é que o novo treinador possa dar uma cara pra esse time, um padrão de jogo e que o vitória possa encontrar o caminho das vitórias.”, disse. 

O zagueiro também esclareceu sobre questões de premiação ou falta de pagamentos da diretoria com os jogadores, e garantiu que tudo não passa de fake news. “Não existe problema. Salários em dia. Saiu essa semana alguma coisa de jogador insatisfeito por causa de premiação, mas é tudo fake news porque a diretoria cumpriu com tudo que foi prometido, essas coisas só pra conturbar o ambiente.”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário