“Vai nos ajudar a superar a crise financeira”, diz Fábio Mota sobre novo patrocinador

O presidente interino do Vitória, Fábio Mota, comemorou o acerto com o novo patrocinador e afirmou que vai ajudar a superar a crise do clube. 

Esta semana, o Esporte Clube Vitória firmou uma parceria com a Acelen, em evento realizado na Arena Fonte Nova, com direito a clássicos Ba-Vis para celebrar o acordo. A nova empresa do setor de emergia do Brasil e proprietária da Refinaria de Mataripe estampa sua marca nas omoplatas do uniforme de jogo do time profissional masculino e do feminino. A estreia aconteceu no jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. O patrocínio contempla ainda a equipe feminina do Vitória, que foi reativada. O presidente interino do Vitória, Fábio Mota, comemorou o acerto com o novo patrocinador e afirmou que vai ajudar a superar a crise do clube.

 

“Temos certeza que vai trazer êxitos ao Vitória. É uma parceria que há muito buscávamos por se tratar de uma empresa sólida, de muito potencial, e que vai nos ajudar a superar a crise financeira que vivemos. A chegada da Acelen nos dá novas responsabilidades. Sabemos o tamanho da empresa e garantimos que vamos trabalhar muito para valorizar a marca em nosso uniforme”, finalizou Mota.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*