Além de colombiano, Vitória tem acerto com outros três jogadores

Rafael tem desembarque em Salvador previsto para este domingo e fica à disposição do técnico Geninho.

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Depois do volante Gustavo Blanco, revelado na base do Bahia, e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que estava no Novorizontino, o Esporte Clube Vitória vai anunciar um pacotão de reforços no próximos dias visando a estreia na Série C do Brasileiro. Em entrevista à TV Vitória neste sábado, o presidente Fábio Mota confirmou que o clube tem pré-contrato assinado com três jogadores: o zagueiro Rafael Ribeiro, do Náutico, além do volante Dionísio e o meia Miller, do Atlético de Alagoinhas. Rafael tem desembarque em Salvador previsto para este domingo e fica à disposição do técnico Geninho.

 

“Miller , Dionísio e Rafael têm pré-contrato assinado”, disse Fábio Mota.

Além deles, o Vitória também está acertado com o zagueiro colombiano Héctor Urrego, que deve assinar contrato neste sábado e chegar a Salvador na próxima terça-feira. O defensor foi aprovado pelo técnico Geninho.

Miller Chaves Dias acumula passagens por Bahia de Feira, Botafogo-BA e Atlético de Alagoinhas no futebol baiano. Ele também defendeu o Atlético Paraense no ano passado, marcando 7 gols em 8 jogos no Campeonato Paraense. Pelo Atlético-BA, ele está na sua segunda passagem. Ao todo, soma 53 jogos e 9 gols marcados.

Revelado pelas divisões de base do Vitória da Conquista, o volante Dionísio tem 27 anos e possui grande bagagem no futebol baiano. Ao longo da carreira atuou em clubes como Bahia de Feira, PFC Cajazeiras, Jacobina, Atlântico e Jacuipense. A única experiência fora do estado foi no Atlético Tubarão, de Santa Catarina. Pelo Atlético-BA, sagrou-se campeão baiano em 2021.

Natural do Rio de Janeiro, Rafael Ribeiro Alves foi revelado nas divisões do Náutico e se profissionalizou em 2017. Ficou no Timbu até 2020, disputando ao todo 76 jogos e marcando 5 gols. Em 2021, foi emprestado ao Fluminense, mas não teve muitas oportunidades, fazendo apenas uma partida pela equipe principal e três pelo aspirantes. Retornou ao Náutico no mesmo ano para disputa da Série B, atuando 18 vezes, com 2 gols marcados. Em 2022, o defensor soma 9 jogos.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário