Bahia inicia venda de ingressos para jogo contra o Sport pelo Nordestão

Vale a pena lembrar, sócio em dia COM Acesso Garantido não precisa se preocupar em confirmar presença

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Sport, marcado para sábado (05), às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Com o novo decreto do governo que aumenta o limite de capacidade dos estádios baianos de 1.500 pessoas para 30% da capacidade, o clube volta a vender ingresso após três meses. A compra pode ser feita no site da Arena e a bilheteria em frente ao Dique do Tororó. Quarta (2) das 14h às 18h. Quinta (3) e sexta (4) das 10h às 16h. Sábado, dia do jogo, das 10h às 19h.

 

Sócio em dia COM Acesso Garantido não precisa se preocupar em confirmar presença jogo a jogo e ainda economiza. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Sócio em dia SEM Acesso Garantido pode adquirir um bilhete pela internet, com 50% de desconto, para qualquer setor.

Por decisão do Governo do Estado, somente podem comparecer pessoas que tenham tomado todas as doses disponíveis da vacina contra covid-19. Assim, é fundamental anexar o comprovante atualizado de vacinação antes da compra online. Idem para os sócios COM Acesso Garantido no Portal.

A exceção são adolescentes de 12 a 17 anos, que podem ir somente com uma dose, já que ainda não tiveram oportunidade para receber a segunda, caso estejam acompanhados por responsável com imunização completa. Crianças até 11 anos entram de graça – a partir de 5 também precisam de vacina.

Outra determinação do governo é a ausência da cota da torcida visitante. A venda de bebida alcoólica está autorizada. Sócios “Bahia da Massa” ficarão nos anéis intermediário e inferior. O acesso pelo Norte, na região da Ladeira da Fonte das Pedras, volta a ser opção.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário