Há três rodadas consecutivas sem vencer no Brasileirão 2021, o Sport tem um jogo decisivo diante do Bahia nesta quinta-feira (18). No entanto, após o revés para o Ceará, neste domingo (14), o zagueiro Rafael Thyere rebateu qualquer possibilidade de ‘jogar a toalha’ há seis rodadas do fim desta edição da competição.
“Situação difícil, mas aqui tem um grupo de homens. A gente sabe que a situação está complicada, mas viemos aqui, fizemos um grande jogo. Infelizmente não conseguimos o resultado. Agora é continuar trabalhando. Não dá para jogar a toalha, de forma alguma”, analisou.
Sereno na saída de campo, Thyere falou ainda em reagir. A equipe volta ao Recife para enfrentar o Bahia, às 21h da quinta-feira, na Arena de Pernambuco.
“A gente sabe que está difícil, a gente sabe disso. Mas é continuar trabalhando e buscando. Até quando tiver chance, nós vamos buscar. Nós vamos trabalhar durante a semana para buscar o resultado agora em casa e conseguiu uma sequência, para poder tirar a equipe dessa situação.”
Acima de tudo, o Sport possui 98% de chance de queda. A diferença de pontos para o Esquadrão de Aço é de seis pontos. Por outro lado, já disputou dois jogos a mais que o Bahia e o Juventude (17°).
- Atacante retorna ao Vitória após período de empréstimo ao Atlético-MG
- Diretoria do Grêmio banca Vagner Mancini e confia na permanência
- Londrina e Brusque vencem, e Vitória retorna à zona de rebaixamento
- De virada, Botafogo vence e é o primeiro a voltar para a primeira divisão
- Vice-presidente do Bahia desconversa sobre renovação de Gilberto
- Ex-zagueiro do Vitória busca manter boa fase no futebol tailandês
- Em alta na Tailândia, Vander mira título da Liga com o Bangkok United
- “Precisamos fazer nosso melhor e esquecer a arbitragem”, diz volante do Bahia