Zagueiro descarta jogar a toalha e mira vitória do Sport sobre o Bahia

Após a derrota para o Ceará, por 2 a 1, o Leão da Ilha se aproximou dos 100% de rebaixamento

Há três rodadas consecutivas sem vencer no Brasileirão 2021, o Sport tem um jogo decisivo diante do Bahia nesta quinta-feira (18). No entanto, após o revés para o Ceará, neste domingo (14), o zagueiro Rafael Thyere rebateu qualquer possibilidade de ‘jogar a toalha’ há seis rodadas do fim desta edição da competição.

 

“Situação difícil, mas aqui tem um grupo de homens. A gente sabe que a situação está complicada, mas viemos aqui, fizemos um grande jogo. Infelizmente não conseguimos o resultado. Agora é continuar trabalhando. Não dá para jogar a toalha, de forma alguma”, analisou.

Sereno na saída de campo, Thyere falou ainda em reagir. A equipe volta ao Recife para enfrentar o Bahia, às 21h da quinta-feira, na Arena de Pernambuco.

“A gente sabe que está difícil, a gente sabe disso. Mas é continuar trabalhando e buscando. Até quando tiver chance, nós vamos buscar. Nós vamos trabalhar durante a semana para buscar o resultado agora em casa e conseguiu uma sequência, para poder tirar a equipe dessa situação.”

Acima de tudo, o Sport possui 98% de chance de queda. A diferença de pontos para o Esquadrão de Aço é de seis pontos. Por outro lado, já disputou dois jogos a mais que o Bahia e o Juventude (17°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário