Volante do Vila Nova espera encerrar Série B com triunfo sobre o Vitória

O adversário do Vila na rodada final será o Vitória, que é 18º colocado

Neste domingo, o Vila Nova encerra sua participação na Série B 2021 enfrentando o Esporte Clube Vitória, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O time goiano entra em campo apenas para cumprir tabela, visto que não tem chance de acesso ou de rebaixamento, ocupando o 11º lugar, com 48 pontos. Enquanto isso, o Leão da Boa Terra precisa vencer e torcer por tropeços de Remo e Londrina para evitar o rebaixamento à Série C. Destaque no título da Série C do Vila Nova, o volante Dudu também foi um dos destaques do Vila na Série B. Apesar de já ter alcançado o objetivo na competição, Dudu espera encerrar a Série B com vitória.

 

“Sabemos da situação do adversário, que vive uma situação complicada. Viemos aqui para fazer um grande jogo e ter êxito. Eles se encontram numa situação nada agradável, mas nós viemos fazer nosso trabalho. Sempre que vestimos essa camisa vamos em busca do resultado positivo.”

O jogador falou sobre o ano de afirmação e a disputa da Copa Verde. “O ano foi bastante proveitoso. Não só pra mim, mas pra toda equipe, que fez grande campeonato. Vamos tentar coroar esse momento com título da Copa Verde. Já conseguimos atingir nosso principal objetivo na Série B, que era a permanência, e agora vamos buscar esse título.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário